Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Prorrogação - Processo de eleição para a composição da Comissão Própria de Avaliação - CPA

Publicado: Terça, 20 Setembro 2016 18:39

A CPA-UFRB tem como foco o processo de avaliação interna, que abrange todo o funcionamento da UFRB, considerando-se as diferentes dimensões institucionais constituintes de sua organicidade, expressadas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI e no Projeto Pedagógico Institucional-PPI. (Art. 6°).

De acordo com a Resolução 04/2012 que institui o Regimento da CPA-UFRB, a composição da Comissão se fará através de processo eleitoral em todos os Centros de Ensino, para a constituição das Subcomissões Setoriais com a representação dos três segmentos internos (servidores docentes e técnico-administrativos e discentes), e da sociedade civil das cidades nas quais a UFRB tem campus.

Os/as interessados/as deverão se inscrever (titular e suplente), em cada Centro de Ensino, no período de 18 a 25 de maio de 2016, na Gerência Técnica dos Centros de Ensino de sua lotação ou enviando ficha de inscrição digitalizada (anexa ao Edital) para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Inscrição CPA” de acordo com o horário de funcionamento das respectivas Unidades.

A eleição ocorrerá no dia 01 de junho de 2016, de 08h00min às 12h00min e 14h00min às 17h00min, em locais a serem definidos pela Comissão Eleitoral em acordo com os respectivos Centros de Ensino.

À CPA- UFRB compete: planejar, desenvolver, coordenar e supervisionar a execução da Política de Autoavaliação Institucional da UFRB; promover e apoiar os processos de avaliação internos, integrando-os aos processos de avaliação externa; prestar informações sobre a Autoavaliação Institucional ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, sempre que solicitada; divulgar os resultados do processo partilhado de produção de conhecimento sobre a UFRB, de modo a tornar possível a revisão e o aperfeiçoamento de práticas, referenciadas no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI e o Projeto Pedagógico Institucional – PPI.

Leia o Edital CPA nº 001/2016.

Ficha de Inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página