Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Prorrogação - Período de Autoavaliação Institucional 2014.2

Publicado: Terça, 20 Setembro 2016 18:40

 Prorrogado até 15 de dezembro de 2015

No ano de 2015, a UFRB inicia mais um ciclo avaliativo (2012-2014), sob a coordenação da Comissão Própria de Avaliação – CPA/UFRB. A participação efetiva de todos os membros da comunidade acadêmica é importantíssima para a plena institucionalização da nossa universidade.Toda comunidade acadêmica pode se manifestar por meio do preenchimento de questionários, disponíveis online.

Acesse os questionários no link: http://www.ufrb.edu.br/cpa/autoavaliacao-institucional-2014

A CPA, responsável pelo processo de autoavaliação institucional na UFRB, tem realizado, desde o ano de 2009, uma série de ações de autoavaliação institucional e encaminhado Relatórios Parciais de Autoavaliação ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep e à comunidade acadêmica (http://ufrb.edu.br/cpa/index.php/relatorios).

Esses relatórios, para além de cumprir com os ditames legais (Lei 10.861 de 14 de abril de 2004), têm contribuído para uma melhor compreensão da UFRB, subsidiado o planejamento estratégico institucional, contribuindo para a melhoria das condições de ensino, pesquisa e extensão, e para a busca pela qualidade do Ensino Superior na UFRB.

Participe deste importante momento e contribua para o processo de autoconhecimento institucional!

registrado em:
Fim do conteúdo da página