Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

DOCENTES - Consulta dos Resultados da Avaliação Institucional

Publicado: Terça, 22 Agosto 2023 19:22

Caros Docentes da UFRB,

Os resultados individuais dos últimos três semestres (2021.1, 2021.2 e 2022.1) da Avaliação Institucional realizada pela CPA já estão disponíveis para consulta no SIGAA. Para consultá-los, o docente deverá seguir o procedimento descrito e na imagem a seguir:

Procedimento

  1. Acesse o Portal do Docente no SIGAA.
  2. Acesso o menu > Ensino
  3. Clique em > Avaliação Institucional
  4. Clique em > Consultar Resultados da Avaliação

Consulta Avaliação Institucional.jpeg

Ao acessar os resultados da avaliação, o docente poderá selecionar o semestre referência da consulta.

Ressalta-se a importância do processo de autoavaliação na UFRB e o seu uso como um instrumento de gestão estratégica e pedagógica. A participação do docente na realização da avaliação, na análise e discussão dos resultados, bem como o estímulo a todos os demais atores da comunidade acadêmica da UFRB, em especial o discente, para participarem do todo processo é essencial para que a avaliação seja mais efetiva nos seus objetivos.

A avaliação de desempenho didático do docente pelos discentes pode ser utilizada para pontuação na progressão funcional docente, como expresso na Resolução n°023/2014/CONAC.

Aproveitamos ainda para informar, que os relatórios completos da Avaliação Institucional dos Cursos foram enviados para os respectivos colegiados e NDEs com o indicativo de realização de debates acerca dos resultados da pesquisa com o corpo docente e com os discentes. Além disso, também disponibilizamos uma síntese desses relatório na página da CPA: https://ufrb.edu.br/cpa/devolutivas-dos-cursos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página