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Orientação para Processos

   

Progressão:

Resolução 023/2014CONAC

Portaria    089/2009 - Gabinete do Reitor 

Do(a) Interessado(a):

  • Portaria da última progressão emitida pelo Gabinete do (a) Reitor (a); Busque aqui seu processo
  • Requerimento do próprio docente solicitando a progressão e informando o interstício de avaliação; 
  • Relatório circunstanciado das atividades desenvolvidas pelo professor;  

      Como certificação das atividades de ensino  docente

  • Declaração do dirigente acompanhada do Relatório SIGAA ou Cópia da Caderneta Escolar;

     

Da Comissão de Avaliação:

  • Relatório circunstanciado da Comissão de Avaliação, uma vez  com base nos documentos comprobatórios das atividades desenvolvidas pelo docente no processo de progressão; após análise do mesmo pela comissão de avaliação, se faz necessário que o relatório seja circunstanciado, por semestre e por tipo de atividade.
  •  Parecer final da comissão, contendo as pontuações obtidas no interstício avaliado, perfazendo um total necessário conforme Art. 10 da Resolução 023/2014 - CONAC.

 

Da Unidade de Lotação:

  • Comissão composta por três docentes de classe igual ou superior ao do requerente, sendo um docente do Centro e os outros dois pertencentes a outros centros da UFRB (Portaria 152 Art. 4°);
  • Ata de escolha dos membros da Comissão pela plenária do Órgão de lotação (Portaria 152/2006- Gabinete do Reitor Art 4°) devidamente assinada;
  • Ata de aprovação do Relatório da Comissão de Avaliação pela plenária do órgão de lotação, devidamente assinada;
  • Colocar no Parecer das Comissões que analisam os processos: Nome completo dos Professor-Centro-Nível-Classe e SIAPE do Professor que faz parte dessa comissão.
  • Encaminhamento pelo Centro, do processo à CPPD;

 

Relação de documentos a serem anexados aos Processos de Progressão Funcional:

  • Ata de designação da Comissão para avaliação da progressão.
  • Portaria ou Ordem de serviço da Comissão de avaliação.
  • Parecer da Comissão assinado pelos membros.
  • Ata de aprovação do parecer da Comissão.
  • Encaminhamento da direção do Centro à CPPD.

     Anexos:

  • Relatório de atividades pormenorizado do(a) professor(a) encaminhado ao Centro solicitando a progressão (não esquecer a data do interstício).

 

Promoção:

(Titulo de Mestre)

(Titulo de Doutor)

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