Composição da Tarrafa jr.

Tarrafa Júnior é formada pelas seguintes categorias de associados/as:

1. Fundadores: são os estudantes de graduação do curso de Engenharia de pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia que estiveram presentes à Assembleia Geral de constituição da Tarrafa Jr., em 08 de Abril de 2016, devidamente consignados na Lista Nominativa de Associados Fundadores;

2. Efetivos: são os fundadores e os novos associados que se inscreverem no quadro social após sua fundação, tendo seus nomes aprovados pela Diretoria e que se disponha a cumprir o presente Estatuto, podendo ser:

• TRAINEE: estudante regularmente matriculado no Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, efetivado por processo de seleção e que participa ativamente dos processos e atividades da Tarrafa Jr., tendo caráter voluntário, não podendo desta forma, receber qualquer tipo de remuneração ou gratificação, exceto quando se tratar de reembolso, expressamente definido neste estatuto.
  • ESTAGIÁRIO: estudante TRAINEE que foi promovido por decisão da Diretoria Executiva, a desenvolver ativamente os processos e atividades relacionados à Tarrafa Jr., tendo direito a remuneração referente a esta atividade desenvolvida;
  • DIRETOR: é todo ESTAGIÁRIO que, ocupando cadeira na Diretoria Executiva, atua na administração, gerenciamento, supervisão ou representação da Tarrafa Jr. A Diretoria se divide em Diretor/a Presidente, Diretor/a Administrativo-Financeiro, Diretor/a de Projetos, Diretor/a de Gestão de Pessoas, Diretor/a de Qualidade e  Diretor/a de Marketing

Para além a Tarrafa Jr., por sua característica, possuir um/a orientador/a vinculado à UFRB, profissonal da área, a fim de contribuir para alcançar os objetivos da Tarrafa Jr., colaborando através de ajuda ou assistência seja de cunho financeiro, técnico, patrimonial, social ou mesmo moral, sendo facultativo o pagamento de contribuição social.