Seis trabalhos de discentes e professores do MP_GPP aprovados no V ENEPCP!

Publicado: Quinta, 06 Julho 2023 17:01

O Encontro Nacional de Pesquisa e Extensão do Campo de Públicas é um dos eventos mais importantes do Campo. Em 2023, em sua quinta edição, o evento ocorrerá de maneira híbrida, com base na Fundação João Pinheiro, em Belo Horizonte, nos dias 04 a 06 de setembro de 2023. Clique aqui para saber mais sobre o V ENEPCP.

Para este evento, seis trabalhos de autoria e co-autoria de discentes e professoras do MP_GPP foram aprovados. Confiram os títulos e aguardem a publicação dos artigos nos anais do V ENEPCP. Boa leitura garantida!

• A heteroidentificação na Lei de Cotas no Brasil: um olhar avaliativo à luz do Relatório do TCU. Trabalho das mestrandas Karla Reis, Daiane Cerqueira, Suiane Feitosa e da Profa. Rosineide Mubarack.
  • Assessorias para quem ofertadas: o olhar das artesãs do Recôncavo da Bahia sobre o Cesol Recôncavo. Trabalho da mestranda Bárbara Nunes
  • Acesso, acessibilidade e comunicação pública organizacional: uma relação desafiadora no IFBA. Trabalho das mestrandas Karla Reis e Aline Santana
  • Democratização da educação superior e políticas de enfrentamento à evasão: um olhar sobre o CAHL- UFRB. Trabalho da Profa. Lys Vinhaes e das pesquisadoras Olivia Silveira e Larissa Trindade
  • Dimensões para criação da Escola de Governo da Receita Federal do Brasil e seu uso para a estruturação de outras escolas. Trabalho do servidor público na Receita Federal do Brasil, Sergio Mascarenhas Santos, da Profa. da UFRB e do Núcleo de Pós-graduação em Administração da UFBA e da Profa. Lys Vinhaes, do MP_GPP.
  • Análise contrastiva do desempenho acadêmico de cotistas e não cotistas em Gestão Pública no Recôncavo. Trabalho da Profa. da UFRB e do Núcleo de Pós-graduação em Administração da UFBA, da tecnóloga em Gestão Pública Raflézia Nascimento, e da Profa. Lys Vinhaes, do MP_GPP.