Confira! Novas publicações e produtos de pesquisadores, discentes e egressos do PPGGPPSS disponíveis para download.

Publicado: Sexta, 01 Setembro 2023 13:36

Agosto de 2023 trouxe a divulgação de novas produções vinculadas ao PPGGPPSS, todas disponíveis para download. Confiram!

Entre elas, a mais recente é o capítulo Empoderamento Feminino em foco: mulheres tecendo em rede e fortalecendo os “nós”, da mestranda Karla Reis, que integra o livro Teresas empreendedoras: relatos de empoderamento e empreendedorismo feminino no Programa Teresa de Benquela. Há tambem o capítulo Inovação no atendimento e acompanhamento do estudante universitário: uma revisão da literatura, no livro Fronteiras do Estado e Sociedade, de autoria da mestranda Milena Araújo e do Professor João Soares Neto.

Também está disponível o Guia NAME - Núcleo de Atendimento Multiprofissional de Educação, produto fruto do trabalho de conclusão de curso do  mestrando Felipe de Novaes Coelho, com a orientação do Prof. Neilton Silva.

teresas NAME fronteiras

Além dos capítulos de livro e do Guia, houve ainda a divulgação do artigo SPOSATI, A.; ARAÚJO, E. T.; BOULLOSA, R. F. Assistência Social e Desenvolvimento Social: regressão de direitos socioassistenciais?, publicado pela Revista Vértices. O segundo autor, Edgilson Araújo, é professor do PPGGPPSS.

Boa leitura!