Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CONVITE - 5ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2024 12:00

Mensagem encaminhada

 

Prezado(a),

Com os melhores cumprimentos, a Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação vem convidar esta instituição a participar e divulgar as 11 (onze) plenárias macroterritoriais da 5ª Conferência Estadual de CT&I, que ocorrerão entre os dias 27 de fevereiro de 14 de março (ver calendário), contemplando todos os territórios de identidade.

A 5ª Conferência terá como seu principal objetivo elaborar a nova política estadual de CT&I, instrumento fundamental para orientar a formulação e implementação das políticas públicas que impulsionarão o desenvolvimento do estado, com impacto em todas as áreas da ação econômica, social, ambiental e cultural.

Portanto o tema da Ciência, Tecnologia e Inovação tem por natureza e circunstância uma dimensão sistêmica e precisa ser pensando com integrador dos programas e dos projetos na gestão pública.

Desta forma reafirmamos o convite para a participação desta instituição na construção da 5ª Conferência Estadual de CT&I, como também pedimos a colaboração na divulgação deste evento (seguem peças publicitárias, calendários, eixos temáticos e link de formulário para o credenciamento dos participantes da 5ª CECTI).

A etapa estadual da 5ª Conferência de CT&I será nos dias 4 e 5 de abril, em Salvador. Por sua vez a etapa nacional será entre 4 e 6 de junho, em Brasília.

Link para Credenciamento dos participantes da 5ª Conferência Estadual de CT&I: https://www.google.com/url?q=https://bit.ly/4946tkv&source=gmail&ust=1706960615696000&usg=AOvVaw3Dxaflqv1gGh3KndAF4vrZ">https://bit.ly/4946tkv

Atenciosamente,

Edson Neves Valadares
Coordenador Executivo da 5ª Conferência Estadual de CT&I

 

Confira aqui o Calendário das plenárias

 

Card Básico

registrado em:
Fim do conteúdo da página