Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

PPGGPP informa sobre o processo de migração dos discentes de 2023 para o novo currículo

Publicado: Sexta, 16 Fevereiro 2024 13:35

A Coordenação do PPGGPP informa que iniciou-se o processo de migração dos discentes da turma de 2023 para o novo currículo do curso.
Os discentes de 2023 devem acessar o novo Projeto Pedagógico de Curso e Regimento Interno que estão disponíveis no site do Programa (https://www.ufrb.edu.br/mpgestaoppss/documentos). Para constituir o processo de migração é necessário que cada discente interessado leia e assine eletronicamente via gov.br o Termo de Migração que já foi enviado por email. Os termos assinados eletronicamente, e salvos em formato pdf, deverão ser encaminhados para o email do Programa até 22/02/2024
Discentes de 2023 que eventualmente não optarem pela migração deverão encaminhar email para o Programa manifestando que não farão adesão ao novo PPC também até 22/02/2024. A Coordenação do PPGGPP reforça a informação já prestada de que o novo PPC é fruto de processos avaliativos que envolveram docentes, discentes e egressos do Programa, além das recomendações avaliativas da CAPES. O documento também se beneficia de itinerário formativo mais atualizado e contextualizado com demandas contemporâneas da gestão de políticas públicas. A migração não é válida para discentes ativos de turmas anteriores à 2023 e nem para os ingressantes de 2024 que já estarão vinculados automaticamente ao novo PPC já em vigor. Em caso de dúvidas encaminhar email para o Programa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página