Dia 25.04, 10h: segunda parte do I Seminário Internacional Environmental, Social and Governance, com o tema Estado e Universidade na construção de uma Agenda Socioambiental.

Publicado: Terça, 23 Abril 2024 12:38

WhatsApp Image 2024 04 24 at 10.49.52

Se liga na programação dessa semana do I Seminário Internacional Environmental, Social and Governance (ESG): Responsabilidade Socioambiental das Universidades Públicas.

No dia 25/04 teremos mais uma conferência, que acontecerá das 10:00h às 12:00h.

O evento é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação do Mestrado de Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) com o apoio institucional da Université de Bretagne Occidentale (UBO - França) e da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O Seminário ocorrerá de forma híbrida (online e presencial), gratuito, com emissão de certificado para cada dia do evento.

Inscrições através do link: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf

Obs: as inscrições devem ser realizadas separadamente, de acordo com o interesse em cada dia do evento.