Docentes e Egressa do PPGGPPSS publicam livros digitais na Coleção Comemorativa dos 15 anos da UFRB

Publicado: Segunda, 08 Agosto 2022 21:56

A Coleção comemorativa dos 15 anos da UFRB lançada pela Editora da UFRB contou com participação de docentes do PPGGPPSS como autores ou coautores de quatro livros digitais. Além disso uma egressa do Programa também atuou como coautora em uma quinta publicação. Todos os e-books estão disponíveis no site da Editora da UFRB.

Para a superintendente da Editora, Rosineide Mubarack, que também é docente do PPGGPPSS, a coleção de livros em homenagem a UFRB é uma forma de registrar e divulgar as produções realizadas na UFRB durantes seus primeiros 15 anos e contou com a participação de docentes, técnicos-administrativos, estudantes, egressos e colaboradores da Universidade.

Acesse os vídeos abaixo e conheça um pouco mais sobre cada obra.

Autores vinculados o PPGGPPSS

Vivências Socioambientais de Educação Tutorial na UFRB

Alexandre Américo Almassy Junior (Docente)

Da janela lateral:15 anos da Pró-Reitoria de Graduação da UFRB Deise da Silva dos Santos (Egressa)
UFRB e Gestão Pública no Recôncavo: A formação do tecnólogo Lys Maria Vinhaes Dantas (Docente)
Água, cisternas e semiárido brasileiro Lidiane Mendes Kruschewsky Lordelo (Docente)
Qualidade do Ensino, Coordenação de Graduação e Colegialidade  Neilton da Silva (Docente)

Faça o download dos e-books no site da Editora.

A Coordenação do PPGGPPSS parabeniza todos os envolvidos nesta importante ação.

Fonte: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/6606-editora-da-ufrb-lanca-colecao-de-e-books-em-homenagem-a-instituicao