Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Participe da Conversa Virtual Sobre Política de Inclusão e Acessibilidade na Educação Básica e no Ensino Superior

Publicado: Sábado, 18 Julho 2020 17:38
 Decor Online Store Website
A Coordenação do PPGGPPSS convida toda a comunidade do Programa a participar da 5ª Conversa Virtual. A temática da vez é urgente e necessária – POLÍTICA DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA E NO ENSINO SUPERIOR. Para esta reflexão a organização do evento convidou a Profa. Susana Pimentel e o Prof.  a Teófilo Galvão Filho ambos do CETENS/UFRB e pertencentes ao corpo docente do PPGGPPSS.
 
As Conversas Virtuais integram o evento denominado Webnários Temáticos – Políticas Educativas e Direitos de Cidadania, que tem como objetivo discutir temas contemporâneos que tem ressonância no campo da educação e das politicas públicas. Trata-se de uma atividade extensionista que integra a graduação e a pós-graduação, isto é, envolve estudantes do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGGPPSS) e da Licenciatura em Biologia (LicBio), ambos cursos do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB/UFRB). Os componentes curriculares que celebram essa integração formativa, sob a coordenação do Prof. Dr. Neilton da Silva (CCAAB/UFRB) são, respectivamente: Políticas Educativas, Instituições e Atores Sociais (mestrado) e Organização da Educação Brasileira e Políticas Públicas (licenciatura).
 
O evento será conduzido por meio da plataforma digital Google Meet por meio do seguinte link da sala virtual: https://meet.google.com/ghk-joox-xea
 
Conforme a Comissão Organizadora do evento haverá emissão de certificado que será disponibilizado ao final das sessões que compõem os Webnários Temáticos. O participante poderá receber o certificado conforme a carga-horária que será computada mediante as edições das quais participou (Ex: 1ª edição - 4h,  2ª edição - 4h,  3ª edição - 4h,  4ª edição - 4h e  5ª edição - 4h), assim o participante poderá totalizar 20 horas de carga-horária caso participe de todas as conversas virtuais, ou proporcional).
 
Faça sua inscrição por meio do preechimento do formulário on line disponível em: https://forms.gle/MDiwME1ixLyjh95Y7
 
A Coordenação do PPGGPPSS parabeniza o Prof. Neilton da Silva pela iniciativa desta importante atividade e estimula que discentes e docentes participem deste importante debate.
 
Equipe de Coordenação do PPGGPPSS
registrado em:
Fim do conteúdo da página