Processo Seletivo - Alunos Regulares 2020.1

Publicado: Terça, 01 Outubro 2019 12:39

A Comissão de Seleção do Edital 02/2019 do PPGGPPSS torna público o resultado da Etapa 2 do Processo Seletivo. Acesse abaixo o documento.

Resultado da Etapa 2 do Processo Seletivo

Resultado de recurso interposto em relação ao resultado da Etapa 2

A Comissão de Seleção do Edital 02/2019 do PPGGPPSS torna público o julgamento dos recursos interpostos contra o resultado da Etapa 1, bem como a Retificação do Resultado desta Etapa. Acesse abaixo os documentos.

Resultado dos recursos interpostos contra o resultado da Etapa 1

Retificação do Resultado da Etapa 1 após Julgamento dos Recursos

A Comissão de Seleção do Edital 02/2019 do PPGGPPSS torna público o gabarito e padrão de resposta da questão discursiva da Etapa 1, bem como o resultado desta Etapa. Acesse abaixo os documentos.

Gabarito e Padrão de Resposta da Questão Discursiva da Etapa 1

Resultado da Etapa 1 do Processo Seletivo

*Possíveis recursos ao resultado da Etapa 1 deverão ser encaminhados em conformidade com o item 10.1 do Edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dentro do prazo estabelecido no item 5 do Edital.

Ficam convocados os candidatos com inscrições devidamente homologadas a participarem da Etapa 1 do Processo Seletivo - Avaliação Escrita que ocorrerá no dia 13/11/2019 das 14 às 18 horas na Sala 01 do Pavilhão de Aulas 2 do campus Cruz das Almas da UFRB.

Retificação da Homologação das Inscrições após julgamento dos recursos (11/11/2019)

Resultado de Homologação das Inscrições da Seleção Edital 02/2019 (06/11/2019)

*Possíveis recursos ao resultado da homologação deverão ser encaminhados em conformidade com o item 10.1 do Edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dentro do prazo estabelecido no item 5 do Edital.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGPPSS), no primeiro semestre acadêmico de 2020.

COMUNICADO IMPORTANTE: PEDIDOS DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO

REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

RETIFICAÇÃO 02 DO EDITAL DE SELEÇÃO 02/2019

RETIFICAÇÃO 01 DO EDITAL DE SELEÇÃO 02/2019

Acesse o Edital do Processo Seletivo 2020.1

As inscrições serão exclusivamente através da Plataforma SIGAA/UFRB

Acesse o TUTORIAL para realizar a inscrição no processo seletivo.

Link para o GRU: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

Formulários de Autodeclaração para Cotas na Pós-Graduação e Formulário de Interposição de Recurso:

ANEXO A - AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

ANEXO B - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE INDÍGENA – TADII

ANEXO C - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE QUILOMBOLA – TAIQ

ANEXO D - DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO PARA MORADORES REMANESCENTES DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS

ANEXO E - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA TRANS (TRANSGÊNERO, TRANSSEXUAL, TRAVESTI) - TAPT

ANEXO F - FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ANEXO G - MODELO RELATÓRIO DE DESCRITIVO DE FUNCIONALIDADE

ANEXO H - FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Período das Inscrições: 1º de outubro a 1º de novembro de 2019.

Dúvidas e esclarecimentos:    e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.     -    Tel.: (75) 3621-6366

Curta nossa Fan Page:  http://www.facebook.com/mpgppss

registrado em: ,