Matrículas 2013.1 - Aluno:Regular, Especial e Ingressante

Publicado: Terça, 05 Fevereiro 2013 12:39 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 13:40

◘  ALUNOS REGULARES E ESPECIAIS: (Pré-Matrícula, Presencial e Obrigatória) - Data da Matrícula: 28/02/2013

• [rokdownload menuitem="6" downloaditem="140" direct_download="true"]Formulário de Matrícula Aluno REGULAR 2013.1[/rokdownload] (O Aluno deverá com antecedência solicitar a anuência do(a) ORIENTADOR(A).

A Matricula para Aluno ESPECIAL, é somente para os alunos que ingressaram no Semestre 2012.2, (desde que não tenha sido reprovado nas disciplinas cursadas)  pois tem a validade máxima de dois semestres letivos consecutivos, podendo o aluno cursar até 4 (quatro) disciplinas, matriculando-se no máximo em 2 (duas) por semestre.

* Não haverá Seleção para Aluno Especial neste Semestre.

Obs.: NÃO HAVERÁ AJUSTE DE MATRÍCULA PARA ALUNOS REGULARES E ESPECIAIS.

◘  ALUNOS INGRESSANTES (Novos):   Data da matrícula: 06 de Março de 2013 (Quarta-feira)

O Aluno Ingressante deverá se matricular no mínimo em 03 Disciplinas, sendo que, deverá seguir a ordem de no máximo duas obrigatórias e no mínimo uma optativa. (As optativas, não é necessário que mantenham na mesma linha de pesquisa)

Documentos para matrícula:

1. Carteira de Identidade (RG);

2. CPF;

3. Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;

4. Certificado de quitação de serviço militar (para homens);

5. Diploma da Graduação;

6. Histórico Escolar da Graduação;

7. Uma Foto (3x4);

8. Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado. [rokdownload menuitem="6" downloaditem="142" direct_download="true"](FORMULÁRIO)[/rokdownload]

9. Ficha de Inscrição Individual devidamente preenchido e assinado  [rokdownload menuitem="6" downloaditem="149" direct_download="true"](FICHA)[/rokdownload] Novo Documento

OBS.: Os documentos listados de 1 a 6 são cópia autenticada.

Período das aulas: 11/03/2013  a  09/07/2013

Local para as matrículas: Secretaria dos Programas e Pós-Graduação - CCAAB/UFRB