Processo Seletivo para Alunos Regulares - PPG Integrado em Zootecnia - Semestre 2022.1

Publicado: Terça, 28 Setembro 2021 14:21

Edital de Seleção para ingresso no semestre 2022.1

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado em Zootecnia do Programa de Pós-Graduação Integrado em Zootecnia (PPIZ), no primeiro semestre acadêmico de 2022, conforme as normas e condições especificadas no presente edital.

UFRB

Edital da Seleção para PPG Integrado em Zootecnia da UFRB

Informações, Documentos e Formulários para o processo seletivo:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da Plataforma SIGAA/UFRB.

Acesse o manual do candidato para realizar a inscrição no processo seletivo.

BAREMA

FORMULÁRIOS DE AUTODECLARAÇÃO E DEMAIS FORMULÁRIOS

Período das Inscrições: 01 de outubro a 01 de novembro de 2021.

Dúvidas e esclarecimentos: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  - Tel.: (75) 3621-6366