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Comissão de Autoavaliação

Assim, segundo a Resolução, são competências da Comissão de Autoavaliação:

  • Elaborar e implementar o Plano de autoavaliação do Programa em alinhamento ao PDI da UFRB.
  • Definir e elaborar a política e o planejamento estratégico da autoavaliação.
  • Formular os instrumentos de autoavaliação e os materiais de divulgação na esfera acadêmica e na comunidade externa.
  • Aplicar os instrumentos de avaliação na comunidade acadêmica e externa.
  • Coletar, analisar e categorizar as informações produzidas pela própria autoavaliação, os dados provenientes da CPA e as recomendações das respectivas áreas da CAPES.
  • Produzir um relatório parcial sistematizado com os resultados obtidos e com uma análise quali-quantitativa das fragilidades, potencialidade e desafios, propondo estratégias, metas e ações de melhoria do programa.
  • Apresentar o relatório, em reunião, ao Colegiado e à comunidade acadêmica do programa, para que possam, conjuntamente, refletir, propor e ajustar estratégias a curto, médio e longo prazo.

Membros da Comissão:

  • Em breve, será eleita.

 

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