Evento

Contextualizando o Ensino de Química na Formação Inicial do Professor: analisando os limites e potencialidades de uma oficina temática sobre cerveja artesanal

No dia 16/09/2022, teremos o nosso segundo encontro do Grupo de Estudos do PƎQUI do Semestre Letivo 2022.1.

Tema do encontro:

Com a Prof. Esp. Hanna Pinheiro Mascarenhas (@hannapm21 ), professora da educação básica da rede pública vinculada à Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC/BA) e menstranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Química do Instituto de Química - PEQui da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Sugerimos que possam baixar e fazer a leitura do texto indicado pela professora Hanna (link disponível nos comentários), construído com demais pesquisadores, com o mesmo título de sua apresentação. Aproveite esta oportunidade para dialogar e tirar dúvidas com ela, uma das autoras do artigo. Contamos com a presença de todos os membros do PƎQUI.

Mediação da Profa. Dra. Creuza Souza Silva (UFRB) @creuzasilvaufrb

Haverá lista de presença.
Para obter a certificação do grupo de estudos os seus integrantes devem ter mais de 75% de frequência.

Este é um evento interno do PƎQUI.