Fechar
Notícias Discentes e docentes de Filosofia do CFP/UFRB participam de Encontro Nordestino de Ensino de Filosofia.
Evento

Publicado: Sexta, 08 Março 2024 14:35 , Última Atualização: Sexta, 08 Março 2024 14:35 | Acessos: 183
imagem sem descrição.

Aconteceu entre 06 a 08 de março o Encontro Nordestino de Ensino de Filosofia promovido pela Universidade Federal de Aracaju – SE. O evento foi promovido pelo Observatório do Ensino de Filosofia de Sergipe (OBSEFIS) da Universidade Federal de Sergipe e contou com o apoio da CAPES, da UFS, do Departamento de Filosofia (DFL/UFS) e do Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF/UFS). O encontro teve por objetivo discutir a realidade do Ensino de Filosofia na região Nordeste e pensar estratégias coletivas para o fortalecimento da área na região.

Os discentes de graduação e Pós-Graduação do PROF-FILO em Rede Nacional do CFP/UFRB tiveram 30 trabalhos aprovados no evento nas modalidades de relatos de experiências e em sessão de comunicação. Docentes também apresentaram trabalhos e palestraram em mesas-redondas. Parabenizamos os discentes e docentes e todo o apoio administrativo pelo empenho e compromisso na viabilização da viagem.