[24/10] Venha conhecer a cultura americana e oportunidades de estudo!

O Programa Inter Connection, coordenado pela profª Margarete Barbosa - CFP/UFRB em parceria com o Programa da Embaixada dos EUA Meet US, promoverá uma Roda de conversa: Venha conhecer a cultura americana e oportunidades de estudo! com a Palestrante: Jean Olson  (Adida de Imprensa do Consulado Americano do RJ)

Roda de conversa: Venha conhecer a cultura americana e oportunidades de estudo!

Convite final

Palestrante: Jean Olson

Link de inscrição: https://goo.gl/forms/MwDGVL7m3DCBstq63

Mediação: Professora Margarete Barbosa - CFP/UFRB

Local: CETENS - Sala 03 - Pavilhão de aulas 02

Público: Comunidade Acadêmica - 30 vagas

Bio da palestrante: Jean Olson é uma diplomata do Departamento de Estado dos EUA e atua como Adida de Imprensa no Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro.  Ela já serviu na Cidade do México, Brasília, Milão e Sófia, na Bulgária.  Olson estudou Comunicação na faculdade de Jornalismo da Universidade de Minnesota.  Ela foi professora de jornalismo na Universidade do Novo México, liderou o escritório educacional do Inter American Press Association, foi membro docente da Universidade Notre Dame e dirigiu programas de intercâmbios acadêmicos na Argentina, Equador, Chile, Japão e Espanha pelo Institute for the International Education of Students.  Ela é natural do Wisconsin.