Orientação para ajustes na matrícula nos dias 18 e 19.01. Confira o horário de atendimento e venha!

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, do mesmo modo que nos semestres anteriores, reserva dois períodos para atendimento aos alunos e às alunas que estejam com dúvidas sobre a escolha das disciplinas e sobre sua trajetória no curso.

Profa Ivana Muricy (vice-coordenadora do Colegiado) e Profa. Lys Vinhaes estarão atendendo o/a/s discentes no dia 18.01 (quarta-feira), das 16h às 19h, e no dia 19.01 (quinta-feira), das 19h às 21h.

O atendimento será remoto. Para participar, acesse a sala de espera pelo link meet.google.com/upz-ghix-wor.

Uma vez na sala de espera, as professoras irão direcionar o/a/s discentes em salas remotas individuais, em link a ser informado posteriormente.

Não perca!