Vem aí o VII Seminário de Pesquisa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Coloque em sua agenda: dias 03 e 04 de maio, às 19h

O VII Seminário de Pesquisa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública vai acontecer nos dias 03 e 04 de maio de 2023. No dia 03, quando teremos as apresentações das pesquisas de alunos e alunas matriculados em TCC 1 e uma palestra, o encontro será remoto. Já no dia 04, haverá uma roda de conversa sobre TCC, orientadores provavéis e temas. Nesse dia, o encontro acontecerá na sala 10, às 19h, e será presencial. Em 2022.2, o Seminário é organizado pela Profa. Siélia Barreto, com apoio do Colegiado do Curso.

Lembre de se inscrever, via SIGAA Extensão, para ter acesso ao certificado de participação (que conta como ACC).