Confira a Programação Acolhida Gestão Pública, dias 18 a 20/07/2023

O Reênconcavo 2023.1 é uma atividade de acolhimento especialmente de alunos ingressantes no CAHL - UFRB, mas também de toda a comunidade acadêmica. Neste semestre, coube a cada Colegiado propor suas ações. O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública divulga a programação definida, a ocorrer entre os dias 18 a 20 de julho de 2023.

Após as ações, as aulas seguirão normalmente. Nos dias 18 e 19.07, a acolhida acontece para os alunos de Gestão, mas, no dia 20.07, a ação acomoda toda a comunidade do CAHL no seu auditório, para uma exxelente mesa redonda que discute e reflete sobre os dez anos da Lei de Cotas e da obrigatoriedade do ensino de História e Cultura Afro-brasileira. Confira a programação!

Para os discentes que obtiverem 75% ou mais de frequência, haverá certificação pelo Colegiado.

Programação Acolhida Gestão Pública

Roda de Conversa com Veteranos e Egressos
Dia: 18/07
Horário 19:30