O Colegiado do CSATGP convida tod@s para a defesa do TCC "Parir não é parar": uma reflexão sobre os desafios e perspectivas de conciliação da maternidade, trabalho e vida acadêmica entre alunas do CAHL-UFRB

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP) convida a comunidade acadêmica para a defesa do trabalho de conclusão de curso de Lucilene de Jesus Souza no dia 05 de outubro, às 16h, em formato remoto. O TCC "Parir não é parar": uma reflexão sobre os desafios e perspectivas de conciliação da maternidade, trabalho e vida acadêmica entre alunas do CAHL/UFRB foi orientado pela Profa. Daniela Matos.

Compõem a banca avaliadora a Profa. Lys Vinhaes e a Técnica Administrativa da UFRB Danuza Chaves, egressa do CSTGP-UFRB, cujo TCC, defendido em 2018.1, foi intitulado Três em uma vaga:  reflexões sobre as políticas estudantis para mães-estudantes.

Além desse trabalho, uma outra agora egressa do CSTGP, Osvaldinéia Oliveira da Cruz, defendeu, em 2020.1, o trabalho A Permanência das Chefias de Família no CAHL - UFRB.

Cada um desses trabalhos contribui para que as universidades deem visibilidade à questão da maternidade na definição das suas políticas e planos.

Venham! Para obter o link, entrem em contato com uma das integrantes da banca.