De 16 a 18 de outubro, Seminário INCT IN-TREE e Novos e Velhos Saberes, remoto e gratuito. Não perca!

A regra três no Seminário INCT IN-TREE e Novos e Velhos Saberes na próxima semana, se integra à "Semana de Ciência, Arte e Tecnologia da Ufba: Desenvolvimento e Sustentabilidade (Secatec/Ufba), que acontecerá de 17 a 22 de outubro de 2023, dentro da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023 (SNCT 2023), cujo tema é “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. Teremos três palestras, como sempre, abertas ao público, a saber:

• Dia 16/10, 10h00- The significance of ethnopharmacological research in the advancement of herbal drug development, Prof. Karuppusamy Arunachalam, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.
  • Dia 17/10, 10h40 - Muito além das “histórias de pescador”: contribuições para a gestão ambiental, Prof. Gabriel Barros, Universidade Salvador e pós-doutorando junto à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
  • Dia 18/10, 10h00 - Educação Agroflorestal: um meio para a formação integral dos sujeitos e para transformações socioambientais, Prof. Nei Nunes Neto, Universidade Federal da Grande Dourados.
    Todas as palestras são abertas ao público, sem necessidade de inscrição e com transmissão simultânea remota através do canal do Instituto de Biologia no YouTube (https://www.youtube.com/c/EaíIBIO). Para aqueles que necessitarem será enviada uma declaração de participação.

seminário