Nos dias 18 e 19.12, aulas abertas sobre Gestão de Pessoas no Setor Público. Participe!

Nos próximos dias 18 e 19 de dezembro, na disciplina Gestão de Pessoas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, acontecerão duas aulas abertas, ambas moderadas pela Profa. Doraliza Monteiro. Confira! Caso queira participar, entre em contato com a professora para que seja disponibilizado o link para a sala virtual.

aula1

Fernando de Souza Coelho

Professor de Administração Pública da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) desde 2007. Doutor em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (EAESP-FGV). Palestrante e assessor técnico em diversas Escolas de Governo como a ENAP e a EGMA, Escolas do Legislativo e de Contas como algumas da APEL e o ISC-TCU. Tem experiência em pesquisa nos campos do saber de Gestão Governamental e Gerência de Organizações Públicas, com publicações nos temas de: ensino de administração pública, capacitação no setor público e escolas de governo, processo de seleção e carreiras na gestão pública, planejamento governamental e políticas públicas de educação.

aula2

Cleber Dias Silva Júnior

Atua como Superintendente de Gestão de Pessoas da INFRA S.A., desenvolveu atividades no Ibama, como Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas. Servidor de carreira da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), onde exerceu a função de Gerente de Gestão de Pessoas. Exerceu a função de Analista na Coordenadoria de Relacionamento Institucional da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA). Graduação em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), MBA em Gestão Pública pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Mestrando em Políticas Públicas e Desenvolvimento pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).