Gestão Pública apresenta suas tutoras para 2024.1.

O Projeto de Tutoria por Pares da UFRB é promovido pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e voltado para o acompanhamento dos estudantes ingressantes nos cursos de graduação de 1º ciclo (ou ciclo único), com os seguintes objetivos:

• Contribuir na adaptação/afiliação dos novos discentes;
  • Promover maior integração entre os calouros e veteranos;
  • Proporcionar um maior conhecimento das rotinas acadêmicas;
  • Incentivar o sucesso acadêmico do discente ingressante.

Com esta atividade, a PROGRAD espera proporcionar uma integração mais saudável e pró-ativa na universidade, tendo por base o desenvolvimento de relações interpessoais e um maior sentimento de cooperação e solidariedade. Clique aqui para saber mais.

Em 2024.1, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública da UFRB conta com duas alunas tutoras: Thaissa e Valéria. As duas já criaram um grupo no Whatsapp para que os ingressantes do semestre tenham acesso direto a elas e possam tirar suas dúvidas e pedir apoio.

Que venha 2024.1!

thaissa valeria
Tutora Thaissa Conceição dos Santos Tutora Valéria Souza Leal
Thaissa ingressou em 2021.2 e atualmente cursa o 5° semestre em Gestão Pública Valéria ingressou em 2022.1 e, em 2024.1, cursa o 4o semestre em Gestão Pública.

.