O Colegiado do Curso Superior em Tecnologia em Gestão Pública parabeniza o egresso Wiler Dias pela defesa do mestrado e aprovação no doutorado.

Em 28 de março de 2024, o egresso do CSTGP-UFRB Wiler de Paula Dias realizou a defesa de sua dissertação - "Pessoas em situação de rua em Salvador/Ba: perfil ocupacional e prevalência de acidentes de trabalho", junto ao Programa de Pós-graduação em Saúde Pública (ISC) da Universidade Federal da Bahia. Wiler foi orientado pelo Prof. Dr. Cleber Cremonese e agora segue para o doutorado, também no ISC. Vale o registro que o agora mestre Wiler Dias tem experiência de trabalho com políticas de apoio a pessoas em situação de rua, o que é refletido na profundidade com a qual apresenta e discute o tema em sua dissertação.

O Colegiado do CSTGP-UFRB registra os parabéns a Wiler, desejando que sua trajetória acadêmica e profissional siga sendo fortalecida e consolidada.

defesa Wiler