Comunidade de Gestão Pública presta homenagens ao Prof. Jorge Antonio Santos Silva

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública prestou homenagem, nesta segunda feira, dia 25 de março, ao Prof. Jorge Antonio Santos Silva, por ocasião da sua aposentadoria.

Durante o Reencôncavo CAHL 2024, Prof. Jorge foi convidado a falar sobre sua trajetória e sobre a gestão pública. Com o auditório cheio, antes da palestra, Profa. Daniela Matos, em nome da Comunidade de Gestão Pública, fez um reconhecimento público sobre o papel do Prof. Jorge na implantação e consolidação do Curso de Gestão Pública, além de uma convivência cordial e positiva com os colegas, técnicos e discentes. A palestra foi moderada pelo Coordenador do Colegiado, Prof. Nelson Montenegro, na presença dos demais professores do Curso, de discentes e egressos. Em especial, vários agora tecnólogos em Gestão Pública, orientados pelo Prof. Jorge desde 2011, manifestaram seus agradecimentos e desejos de bem estar nessa nova fase do professor.

A Direção do CAHL, representada pela vice-diretora, Profa. Silvia Pereira, também registrou a importância do professor para a formação em Gestão Pública.

A Comunidade de Gestão Pública deseja ao Prof. Jorge Antonio uma aposentadoria plena e que os laços construídos ao longo desses tantos anos se fortaleçam pelos anos a frente.

homenagemProfJorge
Prof. Jorge Antonio em sua palestra do dia 25.03.2024.

todomundo

Corpo docente do CSTGP_UFRB em homenagem ao Prof. Jorge.