UFRB te ajuda a realizar exame de proficiência em Inglês

Atenção interessados em comprovar e verificar sua proficiência em língua inglesa: a UFRB, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Secretaria de Ensino Superior (SESu) e da CAPES, vai realizar aplicações gratuitas do teste de nivelamento TOEFL ITP especialmente para vocês!

As aplicações são destinadas a todos os alunos de graduação, mestrado e doutorado das 57 universidades federais cadastradas como Centros Aplicadores do Programa IsF, como a UFRB.

Para se inscrever, acesse o site do Programa Inglês sem Fronteiras: isf.mec.gov.br até 20 de abril, período em que as inscrições estão sendo realizadas.

A UFRB disponibilizou diversas datas e horários para atender seu corpo discente, como pode ser observado abaixo:

08/03: Cruz das Almas

09/03: Santo Antônio de Jesus

15/03: Cachoeira

22/03: Amargosa

12/04: Cruz das Almas

19/04: Santo Antônio de Jesus

20/04: Cachoeira

26/04: Cruz das Almas

É importante ressaltar que as aplicações são disponibilizadas para inscrição à medida que sejam preenchidas em sua totalidade de vagas disponíveis. Dessa forma, se acessar o sistema de inscrições e não encontrar a aplicação na data e local desejados é provável que a aplicação ainda não esteja disponível pelo fato de uma aplicação anterior não ter sido completamente preenchida.

Em caso de dúvidas, procure o coordenador IsF da UFRB, Profa. Dra. Sibele de O. Tozetto Klein, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe! Aproveite! Esta é a sua chance!

Conheça o Programa Inglês sem Fronteiras: http://isf.mec.gov.br/programa.html