Abertas inscrições para a Especialização em Gestão Pública Municipal, modalidade EAD, na UNILAB

Estão abertas, até o dia 10 de maio de 2014, as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, oferecido pela UNILAB.

A UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira – é uma instituição federal com sede no Ceará e com um campus em São Francisco do Conde. Para São Francisco do Conde estão disponíveis 54 vagas. O curso, na modalidade EAD, terá duração de 15 meses (entre o período das aulas e a elaboração de TCC) e as inscrições custam R$ 100,00.

Para nossos formandos que, até maio, ainda não tem o diploma em mãos, a UNILAB aceitará uma declaração do Colegiado de Gestão Publica, na qual seja afirmado que o aluno já concluiu o CSTGP.

Para ler o Edital de Seleção, clique aqui. Vale a pena conferir.