Sucesso no primeiro dia do II Seminário Gestão Pública

O primeiro dia II Seminário Gestão Pública, com o tema Partidos, eleições e a gestão pública, foi um sucesso. O evento foi aberto pelo Prof. Jorge Antonio S. Silva, coordenador do Colegiado de Curso, e contou com a plena participação dos alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública da UFRB. Com o auditório da Fundação Hansen lotado, na sequência Prof. Pedro Lepikson conduziu a mesa Partidos, eleições e a gestão pública. Foram excelentes as participações dos professores Luiz Nova, Maurício Silva (os dois da UFRB) e Uirá Azevedo, da UNEB.

Figura 01: Coordenador Jorge Antonio S. Silva                                                                    Figura 02: Mesa Redonda Partidos, eleições e gestão pública.

O II Seminário Gestão Pública é coordenado pela Profa. Daniela Matos, que preside a Comissão de Organização do Evento. A Comissão Discente teve ótima atuação no dia 20.08 e contou com o apoio de Leandro Alex, coordenador do NUATE-CAHL.

Figura 03: Gestão Pública em peso                                                         Figura 04: Edson Trindade (C.Discente) e Leandro Alex, coordenador do NUATE