Matrícula 2015.1 - Oferta de disciplinas em Gestão Pública

O Colegiado do CSTGP torna público o planejamento de disciplinas obrigatórias e optativas a serem ofertadas em 2015.1. Breve serão informadas as disciplinas optativas oferecidas pelos outros cursos na UFRB / CAHL.

Vale lembrar aos alunos que vão se matricular em TCC I, TCC II, Estágio I e Estágio II:

* Há várias turmas para cada disciplina / atividade. Cabe ao aluno identificar a turma conduzida por seu orientador e então fazer a matrícula.

* Para fazer a matrícula em TCC I, é essencial a entrega de anteprojeto de TCC e termo de aceite pelo orientador. Os alunos que não cumprirem esta recomendação terão suas matrículas canceladas. A data limite para entrega destes documentos ao Colegiado é 15.05.2015.

* Para fazer a matricula em TCC II, é essencial que o aluno tenha sido aprovado em TCC I.

Alunos do CSTGP: um semestre bem planejado é caminho para uma ótima implementação!