Reunião extraordinária de Colegiado do CSTGP

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA / UFRB

A Coordenação do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, no uso de suas atribuições, convoca os seus membros para participarem da reunião extraordinária que deverá se realizar no próximo dia 06 de outubro de 2015, terça-feira, às 14h30, na sala 10 do Pavilhão Leite Alves, com a seguinte pauta:

1. Informes.

2. Reabertura do concurso para docente – Administração Pública: perfil da vaga, pontos do concurso, definição de banca, cronograma.

3. O que ocorrer.

Esta reunião tem caráter extraordinário considerando a suspensão de todas as atividades de ensino e administrativas devido a greve dos docentes da UFRB, estando autorizada pela Comissão de Ética do Comando Local de Greve, dado o caráter de urgência do tema em pauta.
Solicitamos a confirmação da presença e possível inclusão de pontos de pauta até no máximo o dia 02/10/2015.

Cordialmente,

Prof. Dr. Edgilson Tavares de Araújo