II Ciclo de Debates Acesso, Permanência e Póspermanência na UFRB

O II Ciclo de Debates, é um evento promovido pelo grupo PET Conexões -  Acesso, Permanência e Pós-permanência na UFRB, com o apoio do grupo PET Conexões – UFRB e Recôncavo em Conexão. Nosso objetivo é dar continuidade a um evento que coadune pesquisas e relatos de experiências sobre o acesso e a permanência na universidade, além de promover espaços de discussão e debate sobre as políticas de acesso e permanência tanto da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, quanto de outras Universidades promovendo o mais amplo diálogo sobre a diversidade, os assuntos estudantis, a permanência qualificada, as políticas afirmativas, a afiliação à vida universitária, a promoção do êxito acadêmico  para todos os estudantes, e assim, através  nosso protagonismo como estudantes contribuir para a qualificação das políticas públicas e institucionais focadas na equidade. O evento vai contar com a realização de Debates, Oficinas, Grupos de Trabalhos - GTs,  Grupos de  Discussão – GDs e  Formações Culturais. Esperamos poder contar com sua participação em nossas atividades de Formação.

iiciclodebates