CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO DO COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA / UFRB

A Coordenação do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, no uso de suas atribuições, convoca os seus membros para participarem da reunião ordinária que deverá se realizar no próximo dia 19 de novembro de 2015, quinta-feira, às 13h30, na sala de reuniões do prédio administrativo do CAHL (Rua Ana Nery, 25), com a seguinte pauta:

1. Informes.

2. Processos de aproveitamento de estudos e outros.

3. Cancelamento do componente Metodologia Quantitativa e Indicadores Sociais e decisão sobre oferta em 2015.2 ou 2016.1.

4. Enade 2015.

5. Encaminhamentos do novo PPC.

6. Análise dos pedidos de redução de carga horária para Estágio I e Estágio II - 2015.1 e

7. Ação de consulta aos alunos do CSTGP sobre demanda para optativas e para a Oficina de Elaboração de TCC em 2015.2.

8. Pré-planejamento de oferta de disciplinas obrigatórias e optativas para 2015.2

9. Pedido do professor Jorge Antônio Santos para alterações de horários previstos para 2015.2

10. O que ocorrer.

Solicitamos a confirmação da presença e possível inclusão de pontos de pauta até no máximo o dia 17/11/2015.

Cordialmente,

Prof. Dr. Edgilson Tavares de Araújo