Jucilene de Jesus abre com sucesso o período de defesas de TCC em 2015.1

A graduanda Jucilene de Jesus Santos apresentou, em 04.02.2016, as 10h na sala 01 do CAHL, seu trabalho de conclusão de curso. O TCC, intitulado Trancamento e evasão no ensino superior:  uma análise da turma de 2010 do CSTGP, foi bem avaliado e será brevemente publicado neste site. Na banca, estiveram Hadson de Oliveira, Coordenador do NUAC-CAHL, e Edgilson Tavares, Coordenador do Colegiado do CSTGP, além da orientadora Lys Vinhaes. Colegas e amigos também estiveram presentes.

A turma de 2010 foi a primeira turma de Gestão Pública na UFRB, pioneira nas discussões para a melhoria do Curso.  O TCC de Jucilene lança um olhar para os motivos de trancamento e desistência, dentre os quais é ressaltada a dificuldade de conciliação entre estudo e trabalho, o que mostra a necessidade de novas políticas para a permanência dos alunos na UFRB.

Parabéns, Jucilene!

Juci TodomundoJuci
Jucilene durante a apresentação. Jucilene, a banca e os colegas/amigos.