SELEÇÃO PRÉVIA PARA PARTICIPAR DE PROJETO DE PESQUISA TECNOLÓGICA (PIBIT 2016-2017)

Escola Livre de Gestão Social é um projeto de pesquisa tecnológica com objetivo de construir e oferecer uma plataforma virtual para a formação livre em gestão social, voltada para um público não especializado ou com baixa especialização neste campo e/ou em seus desdobramentos temáticos, que deseje empreender percursos formativos próprios, ampliando seus conhecimentos e contribuindo para o seu próprio empoderamento. O projeto possui apoio da FAPESB e será submetido com planos de trabalho específicos ao edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIT - 2016/2017) da UFRB.

Estudantes de Gestão Pública, Serviço Social e Ciências Sociais do CAHL interessadxs em participar como bolsistas (remunerados ou voluntários) deste projeto, devem encaminhar até o dia 29 de março (terça), e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo breve carta de apresentação com as motivações para participar do projeto, bem como, histórico escolar atualizado. São pré-requisitos para participar:
• Estar regularmente matriculadxs nos cursos de Gestão Pública, Serviço Social e Ciências Sociais do CAHL UFRB;
• Apto a completar os 12 meses de bolsa referente ao seu plano de trabalho ainda como estudante da UFRB (a partir de agosto de 2016);
• Cursando do segundo ao penúltimo semestre do curso de graduação da UFRB;
• Ter bom desempenho acadêmico, com coeficiente escolar igual ou superior a 5,0;
• Ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar-se às atividades de pesquisa;
• Não ter vínculo empregatício nem ser beneficiado por outra bolsa, de qualquer natureza, durante a vigência da Bolsa;