Vem aí: III Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e a Comissão Organizadora convidam você a participar do III Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública, que acontecerá no auditório do CAHL, das 19h às 23 h, nos dias 12 e 13 de abril de 2016.

O III Nos Caminhos da Gestão Pública tem como tema principal as políticas de juventude e a gestão pública. No dia 12 de abril, uma mesa redonda sobre o tema, as 20h,  contará com as participações do Prof. Luis Paulo Oliveira (Licenciatura em Ciências Socias da UFRB)  e dos discentes Daniel Souza (SEPROMI, Governador Mangabeira) e Cristiano Queiroz (Conselho de Juventude de Feira de Santana), com moderação de Raell Costa.

O III Nos Caminhos da Gestão Pública contará ainda com dois momentos culturais (com o Samba de Roda Filhos da Barragem e com a Banda TuTu), uma palestra sobre a formação tecnológica em Gestão Pública (dia 13 de abril) e a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos de Gestão Pública no semestre 2015.1. Breve a programação detalhada será divulgada.

O evento concederá certificados de participação. Para se inscrever, clique aqui. O prazo de inscrição se encerrará em 10 de abril de 2016.

cartazfinal