Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programação do VI Encontro Nos Caminhos da Gestão Pública - 25.11.2019

VI ENCONTRO NOS CAMINHOS DA GESTÃO PÚBLICA.


“Ampliação do campo de ações do governo local”.

Programação 25.11.2019 - Auditório do Leite Alves - CAHL/UFRB:

19h30min:
Introdução / Apresentação Cultural


20h10min: Mesa 01 – Desenvolvimento Local e Regional


Elias Martins, Graduado em Administração, Especialista em Gestão Estratégica Empresarial, Diretor de Desenvolvimento Econômico e Professor na Faculdade Santo Antônio de Alagoinhas.

Glaubert Cerqueira Santos, Graduado em Economia pela UEFS e Especialista em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional pela UFRB. É assessor de Planejamento e Gestão da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, empresa pública ligada a Secretaria de Infraestrutura Hídrica da Bahia.

21h15min: Mesa 02 – Ampliação da Ação de Políticas Públicas Municipais


Cleydson do Rosário, Graduado em Gestão de Negócios em Turismo, com Especialização em Segmentação do Turismo e Educação Profissional e atual Secretário de Cultura e Turismo de Cachoeira – BA.

Felipe Viveiros, Graduado em Administração de Empresas pela FAMAM, Programa de Pós-graduação – Master Social Administration em Gestão do Desenvolvimento Territorial – UFBA, e atual Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cruz das Almas – BA.

Francisco Alves de Queiroz, Doutor em Desenvolvimento Regional e Urbanismo pela UNIFACS, Mestre em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional pela UNEB, Graduado em Ciências Econômicas pela UEFS, Pós Graduado em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional pela Faculdade Adventista de Administração. É Professor de Ensino Superior e Pós Graduação, Tem experiência em Gestão e Políticas Públicas, Análises Estatísticas, Educação a Distância e Avaliação de Desempenho. É consultor de Políticas nas áreas da Saúde e Gestão Educacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página