Prazo de submissão de resumo para o Seminário de Pesquisa Estudantil da Semana Kirimurê se encerra 15 de setembro

Em 2020, o Seminário de Pesquisa Estudantil Semana Kirimurê oferece um espaço/tempo para que alunos de iniciação científica junior (Ensino Médio), graduação, mestrado e doutorado apresentem e discutam os resultados de suas pesquisas feitas sobre e na Baía de Todos os Santos e seu entorno, mediados por pesquisadores experientes no tema. Todas as áreas de conhecimento e abordagens são bem-vindas.

Favorecendo as trocas, haverá uma exposição de poster, pelo Portal Instituto Kirimurê (www.institutokirimure.pro.br), e sessões de debates. Para submeter seu resumo e se inscrever, clique aqui. O período de inscrição com resumo vai até 15 de setembro e os resultados serão divulgados em 25 de setembro de 2020.

A participação será certificada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e os resumos serão divulgados em um Caderno de Resumos.

cartaz semana kirimure 20202