Submissão para o VI Reconcitec vai de 06 a 12 de outubro. Não deixe para depois!

Em 2020, a Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (RECONCITEC) acontece, entre 03 e 06 de novembro, de maneira remota e será transmitida por meio das plataformas virtuais e redes sociais da UFRB.

Segundo o site do Reconcitec, "esta edição traz como tema: Os objetivos de Desenvolvimento Sustentável conectando Universidade e Sociedade. O tema desse ano é baseado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) lançado em 2015 pela Organização das Nações Unidas (ONU), trazendo uma coleção de metas e ações que conduzem a um futuro social e economicamente possível para todos os indivíduos. Os ODS são um roteiro para concretizar os direitos humanos e a redução das desigualdades nas mais variadas dimensões."

Os bolsistas são obrigados a apresentar trabalhos durante o evento, como fica estabelecido no momento em que assinam suas bolsas. Este ano, podem submeter também outros alunos, pesquisadores, técnicos e a comunidade externa à UFRB. Assim, o Colegiado de Gestão Pública incentiva seus alunos e egressos a submeterem trabalhos. Os trabalhos submetidos podem ter vários temas, mesmo diferentes dos 17 ODS.

O prazo de inscrição para o VI Reconcitec vai até 12 de outubro.

Para saber mais, clique aqui.