Gestão, vamos avaliar o semestre remoto. Acessem o link!

Durante este ano, caracterizado pelo distanciamento social, a UFRB assumiu o trabalho remoto como forma de manutenção de suas atividades e cumprimento de suas finalidades. O semestre letivo foi chamado 2020.3 para a graduação e a pós-graduação se manteve, após um período de suspensão, no semestre 2020.1. Nos dois casos, é fundamental fazermos uma avaliação dessa experiência, tendo em vista que o planejamento de 2021 está sendo iniciado. A avaliação será feita pelos discentes, técnicos, professores e gestão do CAHL.

Neste cenário, o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública convoca seus alunos a fazerem uma avaliação sobre 2020.3, com prazo limite para 08 de dezembro. Aqueles que tiverem trancado ou evadido também precisam contribuir. Afinal, seus posicionamentos são igualmente importantes para que a Comissão de Avaliação acesse as questões que marcaram o semestre remoto.

Para participar, clique aqui.