Excelente reflexão sobre a participação na política no Recôncavo: parabéns aos alunos, egressos e professores de Gestão Pública

Em 15 de dezembro de 2020, o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública reuniu alunos e egressos do Centro de Artes, Humanidades e Letras para uma roda de conversa sobre a participção de vários deles nos pleitos eleitorais para o legislativo e executivo em municípios baianos agora em 2020. Esse evento possibilitou uma excelente reflexão sobre os fazeres da política partidária, a percepção e a demanda - ainda colonialista - da população sobre e para os candidatos. Parabéns pela coragem e pelas propostas a Fernanda Mendes, Juliene Vieira, Antonio Bastos (Taffarel), Silvio Lago, Queice Victoria, Danilo Santana e Caio Almeida. E parabéns aos moderadores da roda, Profs. Siélia Barreto e Nelson Montenegro, e à Coordenadora do CSTGP, Profa. Doraliza Monteiro. Que tenhamos novas rodas de conversa como essa!