Confira o planejamento acadêmico do CSTGP para 2020.1 (semestre remoto)

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública torna público o planejamento acadêmico para o semestre 2020.1, que se inicia em 22 de fevereiro de 2021 e que será ofertado de maneira remota.

Confira as disciplinas que serão ofertadas, os horários e os professores. Faça seu plano para o semestre. De acordo com as orientações da UFRB (Resolução CONAC 033/2020) para este próximo semestre, cada aluno poderá se matricular em até três disciplinas e mais TCC e estágio (para 5o e 6o semestres do Curso de Gestão apenas). Serão ofertadas disciplinas obrigatórias e optativas.

A primeira etapa da matrícula Web está prevista para 01/02 a 05/02/2021. Neste período, a Coordenação do Colegiado do CSTGP terá encontros com os alunos que desejem apoio para o planejamento de suas trajetórias. Os turnos e datas dos encontros serão divulgados previamente.