Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Egressos de Gestão Pública na Prefeitura de Feira de Santana! Parabéns, Cristiano Queiroz, Rafael Estrela e Tamile Miranda

Neste primeiro mês de 2021, as equipes do executivo nos mais de 5.500 municípios do Brasil estão sendo compostas, a partir da posse dos prefeitos, novos ou reconduzidos, eleitos no final de 2020.

Esse é um excelente momento para que os tecnológos em Gestão Pública, egressos da UFRB, possam ser nomeados. Esta é uma escolha inteligente de secretários e prefeitos quanto à formação de suas equipes com servidores voltados para uma atuação republicana, com um olho nos aspectos Políticos (com P maiúsculo) e outro nas questões técnicas.

A partir de Janeiro de 2021, a Prefeitura de Feira de Santana conta com três egressos do CSTGP-UFRB em sua equipe: Cristiano Queiroz, reconduzido para o cargo de Diretor do Depto de Proteção Social do SUAS, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; Rafael Estrela, que passa a assumir a Coordenadoria do CRAS Território I - Pampalona, e Tamile Miranda, como Coordenadora do CRAS Território XII - Jardim Acácia.

Parabéns, Tamile, Rafael e Cristiano! Que realizem um excelente trabalho.

 

Cris Feira

registrado em:
Fim do conteúdo da página