Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

"Comunidade e Gestão" é eleita para dirigir o Centro Acadêmico de Gestão Pública

Após um processo eleitoral iniciado em 19 de fevereiro de 2021 e findo em 22 do mesmo mês, no qual foram aferidos 56 votos (de 161 matrículas vigentes), a chapa "Comunidade e Gestão" é eleita para dirigir o Centro Acadêmico de Gestão Pública (CAGP) no período 2021-2022.

Dos votantes, 62,5% eram mulheres e 37,5% homens, de acordo com a Comissão Eleitoral, sob a Presidencia de Queice Victória Sírio, Vice-presidência de Valéria Ferreira e Secretaria de Caroline Almeida Souza.

A Diretoria "Comunidade e Gestão" é composta por Felipe T. Pinto Barreto como Diretor Executivo, Nonato R. Souza Cruz Junior, como Diretor Administrativo, Venicius Pacheco Mateó Oliveira, como Diretor Financeiro, Matheus Fernandes dos Santos, como Diretor de Assuntos Estudantis, Ingrid dos Santos Lourenço, como Diretora de Comunicação e Marketing, Andressa de Santana Ferreira. como Diretora de Pesquisa e Extensão, e Joseval Ferreira dos Santos, no Conselho Fiscal, entre outros.

Bons trabalhos à nova Diretoria e parabéns à Diretoria do Caminhando com a Gestão, que deixa a direção agora, composta por Gilvan Borges, Luana Gonçalves, Luana Borges, Michele Coutinho, Queice Vitória, Fábio Correia, Raflézia Souza, Fernando Silva, Adriana Ferreira, João Victor Andrade, Lucas Cabral, Alice Nascimento, Jucileide Viana, Lucineide Santos e Bruno Vasconcelos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página