Se liga, Gestão: ANEPCP lança concurso de episódios de podcast - "Ações públicas para o enfrentamento das desigualdades de gênero e raça"

Concurso podcast

"A voz de minha filha recolhe em si a fala e o ato"

Em seu poema "Vozes-mulheres", Conceição Evaristo já apontava a importância das narrativas como propulsoras da ação.

Como estudantes do campo de públicas, que histórias estamos contando sobre as ações públicas de enfrentamento às desigualdades de raça e gênero? Como fazer experiências bem-sucedidas ecoarem e alcançarem novos públicos, inspirando acadêmicos e gestores na sua prática?

É com essas questões em mente que ANEPCP, Fundação Tide Setubal, UFRN (Observatório das Desigualdades), Fundação João Pinheiro (Observatório das Desigualdades) e Ação Brasileira de Combate às Desigualdades (ABCD) promovem o debate: "A importância de comunicar ações públicas de enfrentamento às desigualdades de gênero e raça" como lançamento do 1o. Concurso de podcasts para alunos do Campo de Públicas.

O evento ocorrerá no dia 25/03, às 19 hrs, no canal do Youtube da ANEPCP (https://www.youtube.com/watch?v=Gfl5GW4mtCU)