Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Venha conferir: II Seminário de Integração do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social promove, nos dias 26 e 27/04/21, seu II Seminário de Integração. Com objetivo de acolher a nova turma de discentes do Mestrado Profissional, bem como promover a integração de discentes ativos e egressos, servidores da UFRB e comunidade em geral, a programação inclui mesas redondas e palestras sobre educação profissional, sobre a diversidade de formatos das dissertações e suas implicações e aplicações na Gestão Pública, ética na pesquisa, propriedade intelectual, produção acadêmica (e o papel da Editora da UFRB), entre outros temas.

Venha conferir o Seminário e conhecer o Programa. São três as linhas de pesquisa: a linha 01 lida com as políticas sociais, a linha 02 foca na gestão de políticas ambientais e a 03 trata da gestão de políticas de ciência e tecnologia.

O evento será realizado em formato 100% virtual com transmissões pelo canal da TV UFRB no YouTube e salas temáticas organizadas pelo Google Meet. O evento é certificado.

Confira abaixo a Programação que contempla mesas redondas, palestras, atividades culturais e faça já sua inscrição no evento por meio do link a seguir:

INSCRIÇÃO: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf

Clique aqui e acesse as informações detalhadas da Programação Externa do II Seminário de Integração do PPGGPPSS

Para saber mais sobre o PPGGPPSS, clique aqui: https://www.ufrb.edu.br/mpgestaoppss/

Participe!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página