Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Profa. Daniela Matos, do Curso Superior de Gestão Pública, integra o quadro docente da Especialização em Gestão Cultural na UFRB

Gesão Cultural

A Especialização em Política e Gestão Cultural é aberta para todos os egressos de nível superior e está com o período de inscrições para sua seleção vigente até o dia 21 de maio. Dentre os docentes que vão oferecer a Especialização, atrelada ao CECULT-UFRB, está a Profa. Dra. Daniela Matos, que ministra algumas disciplinas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. Vale a pena conferir.

Os objetivos do curso de especialização são de contribuir para a formação de profissionais, a partir de uma perspectiva interdisciplinar, para atuar no campo da organização da cultura, capacitando-os para a práticas que envolvam formulação, análise e execução de políticas culturais e a gestão de grupos, projetos culturais, instituições públicas, privadas e da sociedade civil; e contribuir para suprir a lacuna de formação profissional na área da cultura. As atividades síncronas (participação do aluno e professor no mesmo instante e no mesmo ambiente digital) acontecerão às sextas feiras, das 10h às 12h, a partir de agosto de 2021.

O curso tem duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses, contabilizando uma carga horária total de 374 (trezentos e setenta e quatro) horas.

Para saber mais sobre o Edital de seleção, clique aqui.

Para saber mais sobre a Especialização em Política e Gestão Cultural, clique aqui.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página