Abertas as inscrições para o II Seminário de Pesquisa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, dias 05 e 06 de maio

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública realiza, a cada semestre, seminários de TCC 1, quando os alunos matriculados na atividade apresentam e discutem seus trabalhos com os professores e com a comunidade na presença de seus orientadores, com o intuito de aprimorarem seus trabalhos, por um lado, enquanto as turmas vão se iniciando cientificamente. Dado o sucesso desses encontros, desde 2020.1, eles se transformaram no Seminário de Pesquisa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pùblica, aberto à comunidade acadêmica e com a participação de palestrantes convidados.

Em 2020.2, coordenado pelo Prof. Nelson Montenegro, o II Seminário de Pesquisa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública conta com 09 apresentações de trabalhos de conclusão de curso e duas palestras, conforme programação a seguir. O II Seminário acontece nos dias 05 e 06 de maio de 2021, pelo Google Meet (link a ser disponibilizado posteriormente), e as inscrições já podem ser feitas para que seja assegurado o certificado. Para se inscrever, clique aqui.

05 de Maio de 2021

15 horas: Palestra de abertura com o professor Marcos Silva Marinho

Direitos Fundamentais e garantia do mínimo ético existencial numa perspectiva comparada

Apresentações e debates das pesquisas desenvolvidas em TCC 1

15:30: Michele de Souza Silva

O Papel do Cuidador na inclusão de crianças com necessidades especiais na Escola Moranguinho de Muritiba/BA

Orientação: Maria Inês Caetano Ferreira

16:00: Daniela dos Santos de Oliveira

A Produção Acadêmica nos IFES/BA sobre a segurança alimentar nas escolas públicas entre 2010 e 2020

Orientação: Maria Inês Caetano Ferreira

16:30: Danuse Gonzaga Lima

Analise da representatividade legislativa através de sessões itinerantes na Câmara Municipal de cruz das almas/BA

Orientação: Nelson Montenegro

17:00:  Monique Batista Magalhães Santos

Pandemia Covid -19: analise de políticas públicas pelo governo municipal de Muritiba/BA para assegurar a segurança alimentar aos munícipes.

Orientação: Siélia Barreto Brito

17:30:  Camila dos Santos Pereira Costa

A aplicação das normas regulamentadoras de segurança do trabalho na secretária de obras de Cachoeira/BA.

Orientação: Siélia Barreto Brito

Dia 06 de maio de 2021

Apresentações e debates das pesquisas desenvolvidas em TCC 1

15:00: Luana Gonçalves Cavalcante